Sábado, 13 de Agosto de 2022

Buscar   OK
cinema
Publicada em 29/03/22 às 09:05h
Envergonhado, Will Smith pede desculpas a Chris Rock após tapa no Oscar
Will Smith compartilhou um comunicado sobre o tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. O ator pediu desculpas ao humorista e afirmou que sua atitude no palco foi \"inaceitável e imperdoável\"

.:: Fora do Canal ::.

Will Smith bate em Chris Rock  (Foto: .:: Fora do Canal ::.)
Premiado como melhor ator pelo trabalho no filme "King Richard - Criando Campeãs", Will subiu ao palco e acertou o humorista após uma piada sobre a aparência de Jada Smith.
"A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente", disse em um trecho do texto compartilhado no Instagram.
O conselho de administração da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas abriu uma investigação para analisar o caso de agressão do ator contra Chris Rock. "Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu saí do eixo e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade", completou na sequência.



Colunistas

Gilson N. França

O Capitalismo Transforma Tudo Em Mercadoria


Edson Charles

Programação Diária da Rádio Estúdio



Apoio Cultural







Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 1356690


Quem quer aparecer na internet, aqui é o lugar!
Copyright (c) 2022 - .:: Fora do Canal ::. - Todos os direitos reservados